MARATONA BTT TOURIGO 2013

  Mais um ano o Grupo deslocou-se ao Tourigo para mais uma Maratona BTT, evento organizado pela AFERT - Associação Folclórica e Recreativa do Tourigo/ Núcleo de Desporto, com a ajuda dos elementos da Equipa de BTT “Esmiúça Trilhos”.
  A concentração, respectiva partida e chegada da Prova teve o seu centro nevrálgico  na Zona de Lazer do Tourigo e com o início às 9h00 do passado domingo dia 13 de Outubro.

 Como é apanágio deste Grupo não quisemos ficar ficar de fora deste excelente evento, fazendo-se representar com 9 elementos, que mais uma vez dignificaram as cores da camisola que envergam e que acima de tudo representaram Molelos enquanto localidade. 

Apenas 4 elementos do grupo.


 Como já vem sendo habitual no Tourigo, todos os anos há imensos prémios a distribuir por categorias. Neste ano fomos brindados com o prémio de 3º classificado (Sub-23) MASCULINOS, idade inferior a 23 anos, e a Equipa mais numerosa participante.




Subida ao pódio do elemento mais velho, em representação do grupo

Subida ao pódio do Fábio Marques - 3º classificado (Sub-23)MASCULINOS, idade inferior a 23 anos

  Resta endereçar os mais sinceros parabéns a AFERT pela excelente organização de mais esta Maratona de BTT que já vai na 5ª edição, que vem dignificar todo o Concelho de Tondela, e que prova que o movimento associativo está realmente vivo e com força, como fez questão de realçar o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. José António de Jesus, que fez questão de comparecer na cerimónia da entrega de prémios.

Até 2014 e nós andamos por aí "Sempre a 30"