RESCALDO IV MEIA MARATONA / I MARATONA BTT "ROTA DO BARRO PRETO" - 29 DE SETEMBRO DE 2013

Mais um ano e mais uma prova bem conseguida.

Conforme foi referido pela unanimidade dos participantes, o percurso era 5 estrelas, trilhos técnicos e alguma dureza q.b., pelo menos na Maratona muito por culpa do tempo.



Como é nosso apanágio, gostamos de receber bem, porque também gostamos de ser bem recebidos em qualquer localidade onde nos deslocamos também para participar nos eventos locais, e quem anda neste mundo das bicicletas, há camaradagem e amizades que se criam á volta deste magnifico DESPORTO.

O dia, todos sabemos que não era o mais indicado, já que coincidiu com o dia de Eleições.
Como já tinhamos tudo agendado para esta data, era complicado mudar o que quer que fosse.
Outra das razões foi a questão do tempo. O percurso foi arquitetado para se fazer com o terreno seco, como vinha sendo nestas ultimas semanas, e mesmo á ultima da hora foi estritamente necessário mudar o percurso, afim de evitar a passagem num curso de água, em levava água pela cintura, e totalmente intransitável.

Agradecemos a todos quantos se envolveram na realização desta prova, desde pessoal amigo, cozinheiras, motards, bombeiros, e esperamos melhorar em qualquer aspecto que nos tenha escapado este ano.

Se houve algum aspecto em que tenham ficado descontentes as nossas sinceras desculpas.


Nada melhor que ler e ouvir os relatos de alguns participantes:

"Mais um excelente evento por terras de Molelos. A chuva veio a aumentar o grau de dificuldade mas foi uma boa prova, muito bem marcada e com a amizade e boa disposição dos sempre a 30. Uma boa oportunidade de rever amigos e fazer algumas fotos".


"Hoje foi dia da Maratona de BTT de Molelos, evento organizado pelo clube "Sempre a 30".
Eu não sou muito de Maratonas, mas hoje as pernas pediam algo mais longo e por isso decidi ir fazer a Maratona em vez da minha "especialidade", a meia-maratona!
Foi um prova excelente, muito bem marcada, com trilhos muito técnicos, que me divertiram imenso. Pena que as chuvas dos últimos dias tornaram o terreno muito pesado o que acabou por dificultar um pouco mais a coisa!
Para memória fica o registo de uma excelente manhã de pedalada com uma boa prestação junto de grandes atletas!
Venha a próxima!!!
"


Mais palavras para quê...

CLASSIFICAÇÕES

FOTOS


Resta-nos desejar umas boas pedaladas e andamos "Sempre a 30"