SEMPRE A 30 EM MOVIMENTO

No passado mês de Outubro o Grupo esteve presente em 2 excelentes eventos.

 No dia 07 estivemos no X Passeio de Cicloturismo de Pigeiros (Santa Maria da Feira), com um contingente assinalável em que ganhámos diversos prémios, além de um louvor pelo Grupo Ciclounidos de Pigeiros, que muito nos honrou.


 No dia 21 estivemos presentes no BTT do Tourigo, que mais uma vez nos proporcionou momentos de extrema dureza, pela serra do Caramulo como pano de fundo.

Fotos - BTT Tourigo


 Já neste mês de Novembro, mais precisamente no dia 04, deslocámo-nos ao concelho de Mortágua, á povoação da Marmeleira, que pelo 4º ano consecutivo marcamos presença na sempre bem organizada e dura prova de BTT em que tem a serra do Buçaco como pano de fundo, e que este ano não foi excepção.

4ª Maratona BTT Descoberta da Irmânia - Marmeleira



 Relembramos a quem queira, e tenha disponibilidade e se queira associar ao Grupo, poderá fazê-lo, aos Domingos pelas 8.30 em tempo de Inverno no local habitual, que para quem não sabe, é na fonte em frente a Junta de Freguesia de Molelos, onde sem excepção fazemos treinos, e aos dias de semana em treinos noturnos a partir da 18h30m, quando o tempo assim o permite durante o inverno.



 No proximo domingo dia 18 de Novembro está marcado um lanche para assinalar a quadra de São Martinho. Pelas 16h todos os membros e sócios estão convidados, assim como voluntários que ajudaram em eventos organizados pelo grupo durante o ano. Haverá carne grelhada regadas com bom vinho e como não podia faltar as castanhas assadas.



 Já para o dia 25 de Novembro está agendada a I Maratona organizada pela ADRT de Tondela, e que certamente iremos estar presentes e dignificar a camisola que vestimos.

I  BTT  ADRT


  Já está em marcha um esboço daquilo que irá ser a próxima Maratona "A Rota do Barro Preto" previsto para 29 de Setembro de 2013.
Estamos a trabalhar para termos 3 percursos distintos, Passeio Guiado, Meia Maratona e Maratona.


Apelo
Como estamos cientes do trabalho que é preciso para um evento desta envergadura, apelamos ao voluntariado das gentes de Molelos, que connosco tem colaborado ao longo dos anos, para que se associem  e que consigamos colocar Molelos no mapa dos maiores eventos de BTT, como fazem em outras localidades em que a população é um terço dos atletas que a aldeia recebe no evento de BTT, que começou  com 1 evento por ano, e que agora com a ajuda de todos, sem excepção, já fazem meia duzia.
Pensem nisso.



 Até lá boas pedaladas.