RESCALDO IV MEIA MARATONA E PASSEIO BTT "NA ROTA DO BARRO PRETO"

   No rescaldo de mais um evento proporcionado pelo Grupo de Cicloturismo "Sempre a 30", vimos por este meio agradecer a todos quantos tornaram possivel este belo dia de BTT, desde membros do Grupo, familiares e amigos do grupo, á Junta de Freguesia de Molelos, Clube Atlético de Molelos, as empresas que connosco colaboram que direta ou indiretamente ainda vão dando algum suporte á grande actividade que este grande grupo vem demonstrando ao longo dos anos, assim como não podia deixar de ser o maior agradecimento de todos, claro, aos atletas.




Outro agradecimento especial vai para os cavaquinhos do Caramulo que assim quiseram também participar na animação do evento e que se ofereceram para atuar durante o almoço/banquete, como também não podiamos deixar de agradecer obviamente aos cavaquinhos de Molelos que também acederam ao nosso convite, e se mostraram disponiveis.



Um evento desta natureza suscita sempre muita expetativa, e este não fugiu á regra, visto que andava há muito a ser preparado. Foram horas e dias e meses a trabalhar e a reunir semanalmente, uns mais outros menos, para que nada faltasse, e pensamos que nada foi feito ao acaso.

Gradualmente ano após ano, temos vindo a ganhar admiração e respeito por quem nos visita.



Sinceramente o que realmente se passou de negativo foi de facto, o desviar de fitas, momentos após dois elementos terem passado a retificar o percurso. Pensamos ter-se tratado de algum javali ou até javardo, que com o focinho tenha tentado aniquilar o trabalho desenvolvido pelo pessoal honesto e trabalhador. De resto os participantes falam por si.


  Não nos querendo alongar mais além, deixamos tudos os comentários que acharem pertinentes, para o fazerem aqui no blog ou no forum BTT diretamente aqui no link:

Forum BTT


Deixamos também aqui as classificações
CLASSIFICAÇÕES


FOTOS DO EVENTO

FOTOS - ALBUM 1

FOTOS - ALBUM 2

FOTOS - ALBUM 3

FOTOS - ALBUM 4



   No passado domingo dia 07 houve uma deslocação a Pigeiros, concelho de Santa Maria da Feira, para a participação na XI Passeio de Cicloturismo do Clube Ciclounidos de Pigeiros.

  Como não podia deixar de ser, nunca deixamos os créditos por mãos alheias e a nossa presença fez-se notar por entre os participantes, já que foi dado um voto de louvor durante o banquete no excelente e aprazivel recinto junto ao rio de Pigeiros, pelo presidente do clube o conhecido Tavares.


Aqui ficam as fotos:
FOTOS