XI PASSEIO DE CICLOTURISMO "SEMPRE A 30" - 16 de Junho de 2013




  O Grupo de Cicloturismo "Sempre a 30" de Molelos, com a devida autorização da Associação Ciclismo do Centro, e com a colaboração de várias entidades oficiais, organiza de acordo com os regulamentos gerais e este em particular, o XI Passeio de Cicloturismo "Sempre a 30"”, que vai decorrer no dia 16 de Junho de 2013.

  Este Passeio está aberto a todos os cicloturistas maiores de 16 anos de idade e com licença válida UVP/FPC para o ano em curso e para os individuais que apresentem o respectivo seguro contra terceiros e acidentes.

  Todo o percurso será controlado pela equipa do Grupo de Cicloturismo "Sempre a 30", a uma média de 20 km/hora.
Haverá pontos de reagrupamento e abastecimento, devendo estes ser respeitados por todos os participantes.

  As equipas devem apresentar-se no local de partida pelas 08:00 horas a fim de fazerem a respectiva confirmação e receberem as senhas para o almoço e indicação do local do banho.

  Todos os participantes serão obrigados a respeitar o código da estrada e a circular encostados ao lado direito da via.

  Para poderem integrar a caravana todos os carros são obrigados a usar um dístico fornecido pela Organização. Só é autorizado um carro por equipa não podendo em caso algum circular no meio dos cicloturistas.

  A Organização terá à disposição dos participantes, durante todo o percurso, Ambulância, Assistência Médica, Carro Vassoura e abastecimentos sólidos e líquidos.

  Cada participante será responsável pelos seus actos durante a prova, excluindo a Organização das responsabilidades daí resultantes, incluindo possíveis acidentes e suas consequências.  
  Segundo norma da UCI é obrigatório o uso de capacete.


 A inscrição neste XI Passeio de Cicloturismo "Sempre a 30", só por si, leva a aceitar o presente Regulamento em todos os seus pontos e as instruções dadas pelos Organizadores para o bom desenrolar da prova.

SE JULGA NÃO PODER OBEDECER ÀS CONDIÇÕES EXIGIDAS, POR FAVOR, NÃO PARTICIPE.